GARCIA marketplace
Carrinho

Agostinho e seus fantasmas

Agostinho e seus fantasmas
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-5512-068-8
Disponibilidade:
Frete Gratis
Preço: R$ 26,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Agostinho e seus fantasmas

152 páginas | 14x21

Agostinho, um radialista solteiro, compli­cado e de poucos amigos, decide passar suas férias em uma pequena cidade do interior do Ceará. Lá, sofre um grave acidente, permanecendo internado por vários dias. Ao dei­xar o hospital e retornar a São Paulo, sua vida se transforma em um ver­dadeiro caos, pois recebe a visita de pes­soas famosas já falecidas. Raul Seixas, Tim Maia, Renato Russo, Ca­zuza, Cássia Eller, Mussum e Garrincha, que estão no purgatório, invadem seu apartamento para curti­r a vida na Terra, depois de muitos anos, trans­formando seu fim de semana numa ver­dadeira lou­cura. Entre bebidas e muitas confusões, Agostinho acaba se familiari­zando com seus “novos amigos”, passando a admirar o jeito de viver de cada um e a sentir alegria por estar rodeado de espíritos que mostram que a felicidade está em pequenas coisas, dentre elas o verdadeiro valor da amizade.

SOBRE O AUTOR

Marcio Dias nasceu em 03/11/1980, na cidade de Muzambinho-MG, mas sempre morou em Cabo Verde-MG, onde cresceu.
Terminou o segundo grau no ano de 1998, na cidade de Cabo Verde, concluindo, no mesmo ano, o curso de Técnico em Contabilidade, em sua cidade natal.
Ainda muito jovem, adquiriu o hábito da leitura, surgindo, daí, a ideia de se tornar um escritor. Possui uma vasta coletânea literária, com obras que vão desde os mais renomados autores até escritores ainda desconhecidos. Especificamente para a criação deste livro, foi influenciado por dois dos autores mais lidos no país: Mário Prata e Jô Soares.
A partir de 2004, passou a residir em Poços de Caldas-MG, onde se tornou Bacharel em Direito pela PUC Minas, no ano de 2005.
Em 2007, casou-se com Priscila, com quem tem dois filhos, Eduardo e Vinícius, de seis e quatro anos de idade.
Atua como advogado criminalista desde 2006.
Este é seu primeiro livro publicado.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook