GARCIA marketplace
Carrinho

Aos Cuidados...

Aos Cuidados...
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-65490-25-2
Disponibilidade:
Frete Gratis
Preço: R$ 34,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Aos Cuidados...

FORMATO 15X21 - 266 PÁGINAS

No romance Aos Cuidados..., o amor de fã é revelado em um campo aberto... Minha amiga Adriana, heroína da história, convida os amigos a descobrirem o seu maravilhoso campo de amor ingênuo, com uma belíssima rosa no centro. Uma autorização ser-lhe-á dada para revelar-se grande na arte de viver, e por que não perguntar a si mesma: “eu violei as regra”? Não sei dizer, não sou especialista. Apenas desejo apresentar neste trabalho, o amor que não tem forma. Forma o amor de menina. Sejam bem-vindos a conhecerem o amor de aljava.

Como diz a canção: quem não sonhou em ser um jogador de futebol? Por música e sua grande métrica sonora, narrar-se-á por vezes em comédia, o drama. Numa crônica social, ou conto, casualmente – um texto de opinião –, a defesa de que a arte precisa ser apreciada e não rotulada. Não pode haver espaço para preconceitos, apenas a liberdade de chutar a bola, nobre bola rosa, flor em sua plena formação. 

Jogo de menina? Então, é o momento de convidar as amigas a falarem como se joga neste esporte: futebol feminino. No país que fala de bola, é o momento de convidar as amigas também a serem tão grandes, como os grandes gênios do passado, sem estarem atrás de um grande alguém. Não é invadir o campo de ninguém, mas colocar cada um no canto que deveria ter para si – uma pausa nova para recontar o início. No fim, o amor do reinício.

Adriana vai ajudar do seu jeito, o seu irmão mais novo, Adria, e mostrar ao pai e à mãe o resultado direto da falta de compreensão deles ao querer limitá-los em coisas estritamente feitas para meninos e meninas. Resultado colhido como flores fora de seu tempo: ora imaturas, ora murchas. Ela estará perdoada por vivenciar um clássico? Não sei dizer, não sou especialista!

O que precisa ser dito é que Adriana precisa receber cuidados. O futebol feminino precisa de cuidados. Mais que isso, a escola formadora de jovens atletas precisa receber mais atenção e cuidados pelo que é feito a ela. Falta educação. Falta de educação – arte de violar regras.

Aos cuidados de um pai, de um time e principalmente do país que fala de bola. Aos cuidados do ídolo de sua devoção – o jornalista para tomar nota –, a missão de noticiar esse maravilhoso jogo de mais de noventa minutos e maior que quatro linhas. Campo aberto a convidar as meninas: campo de futebol. Sejam sempre bem-vindas!

BRIDGIT BALDAVIR

É uma estudante apaixonada pela leitura que nasceu com uma missão especial: revelar o amor. Tendo sido encontrada num cesto coberto de rosas, foi amavelmente adotada pela família “Baldavir”, passando a ser filha por ser amada, diferentemente do filho biológico, que é amado por ser filho. Um dos seus trabalhos é analisar  tudo quanto ouve para dar vida ao amor que descreve.



Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook