GARCIA marketplace
Carrinho

Crônicas de um casamento duplamente gay

Crônicas de um casamento duplamente gay
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-65490-80-1
Disponibilidade:
Frete Gratis
Preço: R$ 21,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Crônicas de um casamento duplamente gay

CRÔNICAS DE UM CASAMENTO DUPLAMENTE GAY | 15X21 | 100 PÁGINAS

O singelo texto Crônicas de um Casal Duplamente Gay nasceu da vontade de compartilhar e inspirar. O título ‘duplamente gay’ refere-se ao duplo sentido do vocábulo inglês, que significa literalmente alegre, feliz, e passou a ser aplicado a tudo o que diga respeito à orientação sexual homoafetiva.

O leitor acompanhará o casal por diversas experiências do dia a dia, desde o encontro até o casamento. As crônicas apresentam com
honestidade os desafios enfrentados pelos dois, suas alegrias e esperanças. 
Confiança mútua correspondida por aquela honestidade capaz de dizer e de ouvir o que não se diz a mais ninguém, de confessar o inconfessável, sem nunca tirar vantagem do desnudamento do outro – esses são conceitos-chave nessa história. 
Nessa relação, não há letrinhas pequenas. Não há pegadinhas. O que há é o desejo de ser e fazer feliz um ao outro, apesar de todos os defeitos pessoais e dos percalços que a vida, de per si, impõe.
 

SERGIO VIULA

Graduado em filosofia pela UERJ, escritor de Em Busca de Mim Mesmo e diversos contos, Sergio Viula é também teólogo, tendo atuado como pastor batista. É pai de dois filhos, frutos de um casamento heterossexual que durou 14 anos. Militou entre os que acreditam ser possível reverter a orientação sexual de uma pessoa homossexual. Em 2004, denunciou as falácias desses movimentos através da revista Época. Desde então, tem defendido a igualdade de direitos civis sem discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero. Depois de se emancipar, encontrou terra fértil, luz e oxigênio para viver de acordo consigo mesmo. Quatro anos depois de se assumir gay, conheceu Emanuel Silva. Crônicas de um Casal Duplamente Gay é a história desse encontro e seu desdobramento em casamento civil.


Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook