GARCIA marketplace
Carrinho

Qual o tamanho do seu problema?

Qual o tamanho do seu problema?
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-5512-286-6
Disponibilidade:
Preço: R$ 30,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Qual o tamanho do seu problema?

FORMATO 14X21 | 160 PÁGINAS

“Qual o tamanho do seu problema?” Essa frase foi escrita por um jovem de apenas dezenove anos de idade. Um jovem lindo, com uma beleza exuberante no caráter, na alma, que assim como o Profeta Daniel, fez diferença nos seus dias.

Ao escrever este livro, Vilma Camargo tinha o objetivo de ser um canal de Deus através do Espírito Santo, e ao relatar a luta de seu filho pela vida, espera que possa atingir a pessoas de todas as idades, pois ressalta tanto a experiência de seu filho, quanto sua própria vivência como mãe. Seu desejo é de que suas palavras sejam lidas tanto por cristãos como por aqueles que não o são, pois no livro há uma palavra de exortação e esperança.
Sua mensagem é clara: “Fomos levados pelo Espírito Santo de Deus dos montes onde estávamos - lugar seguro e feliz - ao vale, representação de um lugar triste, sombrio e escuro. Porém, até ali, a mão do Senhor nos guiou, porque em todos os lugares Deus está presente e nunca nos desamparou”.
 
VILMA FERNANDES DE SOUZA CAMARGO tem 50 anos de idade e é nascida em Rio Claro, São Paulo. É Bacharel em Administração e trabalha em uma empresa como analista de crédito. É casada há vinte e sete anos com Gustavo Camargo e tem dois filhos, Thaís e Daniel.
Logo cedo, na tenra idade, presenciou a partida de sua mãe, tendo apenas cinco anos de idade. A partir desse momento, mesmo sendo tão criança, percebeu que teria que lutar por seus objetivos.
Sempre foi esforçada e determinada, e seu objetivo maior era construir uma família unida, cheia de amor, onde as diferenças como seres humanos não fossem maiores do que a união e o amor. E foi assim que aconteceu. Casou-se em 1990 com um homem segundo o coração de Deus, e tiveram seus filhos com apenas um ano e quatro meses de diferença de idade. 
Sua maior alegria sempre foi estar com sua família. Criaram e ensinaram aos filhos os princípios contidos na palavra de Deus, e através do Seu Espírito plantaram em seus corações a sementinha da Palavra, que é a verdade. 
Isso perdurou por dezenove anos, até que um dia, quando imaginavam estar no monte, em um lugar seguro, algo devastador aconteceu. Através de grande luta, dor e sofrimento, conseguiram superar essa realidade. Foi um longo processo, mas a força está em Deus e não em nós, e assim Ele tem sido generoso para com sua família. 

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook