Carrinho

Aproveite as coisas simples: uma história real

Aproveite as coisas simples: uma história real
Modelo: 978-85-5512-459-4
Disponibilidade:
Preço: R$ 15,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Aproveite as coisas simples: uma história real

FORMATO 14X21 | 44 PÁGINAS

Aproveite as coisas simples: uma história real conta um pouco do amor do casal Joice e Toninho. Toninho, vítima de câncer, teve na namorada um apoio, um porto seguro que lhe deu forças para lutar pela vida. Toninho Santana, homem bom, de personalidade leve e muito alegre, tinha como paixão os carros (era um experiente coordenador de manutenção automotiva), teve infância humilde, mas feliz, muitos amigos, cresceu e curtiu muito a juventude boêmia e ainda teve tempo de descobrir o poder da fé em sua vida. Esta obra, de Joice Raiana de Souza França, conta uma história de amor. O romântico início de tudo, a dolorosa descoberta da doença e a escolha de seguirem juntos o caminho do amor. Mostra a luta do casal até o último suspiro de vida de Toninho. Ao final, a autora propõe uma reflexão sobre por que devemos apreciar e aproveitar as coisas simples da vida, e sugere ainda que a luta contra o câncer não é somente física, mas – principalmente – espiritual.

JOICE RAIANA DE SOUZA FRANÇA nasceu em São Paulo, em novembro de 1988. Hoje, aos 29 anos de idade, vive em Pirituba, zona noroeste da cidade de São Paulo.

É tecnóloga em Gestão Financeira e licenciada em Matemática pela Faculdade Campo Limpo Paulista (FACCAMP). Tem trabalhado com consultoria de investimento, previdência complementar e seguros na Bradesco Seguros S.A.

Com toda sua paixão pela área de exatas, ela não brinca apenas com os números. Gosta de brincar também com as palavras e adora compartilhar no papel seus pensamentos e emoções.

Em novembro de 2015, então com 27 anos de idade, conheceu um rapaz, Toninho, que transformou seu “eu” e mudou para sempre o curso de sua história. A história de amor e vida relatada neste livro.

Eles lutaram juntos contra a doença mais cruel e que, a cada dia, se torna mais comum e presente no quotidiano de todos nós: o câncer.

Joice almeja não deixar sua linda história se perder no tempo e, para tanto, consolida neste livro a garra, a determinação, a perseverança do seu amado na luta pela vida, que se configura em uma homenagem a sua família e exemplo para as próximas gerações.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook