GARCIA marketplace
Carrinho

Contra as portas de Abadom 2

Contra as portas de Abadom 2
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-65490-12-2
Disponibilidade:
Frete Gratis
Preço: R$ 36,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Contra as portas de Abadom 2

Publicação em setembro. Reserve seu exemplar!

CONTRA AS PORTAS DE ABADOM 2 | 15x21 - 390 PÁGINAS

É uma ficção espiritual que mescla ora personagens reais em situações fictícias, ora casos verídicos em roupagens reinventadas. O que acontece aqui nem sempre é mera coincidência. Seres humanos comuns coexistindo despercebidamente entre anjos e demônios numa batalha ferrenha pelo destino de suas almas. O descortinar de uma realidade mais concreta do que a que nossos olhos mortais estão acostumados a ver: somos o alvo de todos os olhares do Universo. Mas este fato está longe de ser uma ficção...

Embora o vento fosse um inimigo natural de seu topete, Ângelo estava curtindo a sensação de alívio. Deixou a cabeça pender para trás sobre o encosto do banco e respirou profundamente. Encheu os pulmões.

Olhos tranquilos fitando a paisagem. Viu de longe alguma coisa. Esperou que a velocidade logo revelasse. Era uma belíssima jovem de cabelos enormes correndo como uma gazela. Pôde ver as roupas esvoaçando, o contraste delas com a pele incrivelmente branca. Fugia. Seus cabelos dançavam ao vento em torno de si. Quando o carro passou por ela, ficou parada e pôs a mão na testa tentando vê-lo contra o sol.

“Deus! Que linda!”

Foi sumindo na estrada à medida que o carro se afastava.  Logo à frente uma cena similar. Similar demais... Estava vendo coisas. A moça correndo. A mesma moça. Seriam gêmeas?

“É possível...”

Olharia fixamente. Teria certeza. A moça corria. Pareceu-lhe que o tempo começou a se arrastar. Os cabelos, as roupas demorando-se no ar. Lentamente ela virou-se e seu rosto era lindo. E seu rosto era horrível! E já não era uma moça, mas um réptil asqueroso correndo velozmente à frente do carro. Foi-se. Estranhamente Ângelo não se sobressaltou. Sabia do que se tratava: um aviso de Deus.

SUSÃ EDUTH HILEL

É escultura, professora, escritora, autora de peças teatrais e missionária. Mas principalmente é uma grande amante das maiores artes que Deus já criou: os humanos.

Uma admiradora de coisas simples, como diriam os amigos. Porém, nada é simples aos seus olhos, pois há beleza em todas as coisas, diz ela:

“A beleza não é maior ou menor em parte alguma; apenas diferente.”

É fácil encontrar Susã Eduth caminhando pela tarde procurando variações dos tons dos céus. Fácil também deparar-se com ela numa praia distante, numa praça tranquila em qualquer parte do mundo.

Eis Susã; uma andarilha incansável. Seus olhos têm fome de que lhes caiba tudo. 

Susã ama observar pessoas. Quem sabe por estas andanças você não a tenha conhecido? Quem sabe não cruzou com ela nestes caminhos errantes e casuais das curvas da vida?

Talvez a conheça de algum livro... Ou esteja ao seu lado sorrindo-lhe ao escolher este livro agora mesmo.

Susã Eduth Hilel é, antes de qualquer, coisa uma andarilha de Deus.



Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook