GARCIA marketplace
Carrinho

Crux dei

Crux dei
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-5512-037-4
Disponibilidade:
Frete Gratis
Preço: R$ 29,90

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Crux dei

Alguns seguidores da Crux Dei preferem viver em clausuras especiais, como escolhas pessoais, mas de uma forma ou de outra compartilham o mesmo ideal: tornar o mundo melhor para todos crendo em um só Deus. É um bom propósito, mas raramente convencia sem o uso da violência. A mídia noticiava os acontecimentos, mas a Crux Dei, como a maior parte das grandes organizações, contava entre os seus adeptos com algumas almas perdidas que lançavam uma sombra de terror para impor suas condições.
Às vezes, um grupo da Crux Dei, induzia certos membros estudantes a um estado de euforia a entregar sua alma a um “deus”, suicidando-se pelo uso de drogas ingeridas em excesso.
Fatos assustadores relatados por membros que conseguiram escapar alertavam para o perigo de aderir à organização. Muitos eram induzidos a matar para não serem reveladas descobertas que mudariam o pensamento em relação aos Santos ou líderes religiosos..
 
SALOMON NERY
 
Nasceu na capital de São Paulo, no bairro do Bom Retiro. Estudante da primeira turma de Administração de Empresas da Universidade Brás Cubas de Mogi das Cruzes.
Tem livros publicados desde 2001 quando se tornou escritor de sucesso. Suas obras são diversificadas: ‘‘Guia Terminais Rodoviários de São Paulo’’; ‘’As hilárias histórias de Sir Lock e Oat Son: dois detetives muito engraçados’’; ‘‘Como Escrever um Best Seller: para os que querem aprender a ser um bom escritor’’; ‘‘O Código David’’, suspense dos mais vendidos nas principais livrarias de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba; e ‘O Fuleko na Copa’’, a história engraçada do vexame que foi a realização da Copa do Mundo no Brasil.
 
FICHA
 
Autor: Salomon Nery
Número de páginas: 192
Formato: 14x21
ISBN: 978-85-5512-037-4

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Tags:
Facebook