GARCIA marketplace
Carrinho

Como fazer materiais de limpeza em casa para vender

Como fazer materiais de limpeza em casa para vender
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-5512-195-1
Disponibilidade:
Preço: R$ 25,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Como fazer materiais de limpeza em casa para vender

134 PÁGINAS | FORMATO 14X21

Este livro irá te orientar em todo o processo de fabricação de produtos de limpeza.
É importante tomar todas as precauções possíveis nos manuseios das matérias-primas como soda cáustica, lixívia (soda cáustica diluída em água), etc... Ao lidar com esses e outros tipos de materiais corrosivos ácidos e tóxicos, recomenda-se usar E.P.I. (Equipamento de Proteção Individual) como luvas de borracha, máscara de filtro ou carvão ativado, botas de borracha, capa de plástico sobretudo, toca, camisa com mangas compridas, óculos de proteção... Pois, a queimadura com produtos ácidos pode causar consequências muito sérias.
Evite a aproximação de crianças ou animais domésticos. Se for usar o quintal de casa, coloque uma proteção de madeira para evitar a aproximação de crianças e animais.
Ao lidar com a soda cáustica, não fique com o rosto muito próximo ao vapor, mesmo estando protegido devidamente.
Com este livro, você irá aprender como desenvolver produtos de limpeza para sua casa em particular, ou para tornar-se um grande fabricante de material de limpeza. Também aprenderá a fabricar Shampoo, Creme Rinse Hidratante, Amaciantes para Roupas Desinfetantes, Água Sanitária Sachês, e muitos outros.
 
CELÍCIO TAVARES
 
Nascido em 1953, no Município de São João da Barra, interior de Campos dos Goytacazes-R.J.
Ainda criança, quando foi adotado por uma professora fazendeira, a mesma que lhe dava aula, onde estudava a primeira série do primário, devido à difícil vida que levava em companhia da sua mãe, Maria Gomes Tavares, em uma separação conjugal.
Indo morar a poucos quilômentros dali, mas nunca se esquecendo de sua origem, depois de ter servido como garoto bem-mandado, aos onze anos, tentou voltar para companhia da mãe biológica. Não vendo nenhum futuro no que lhe aguardava, retornou para a fazenda, onde acreditava que um futuro melhor lhe esperava.
Aos onze anos, deixou a fazenda, indo trabalhar servindo café numa parada de ônibus de viagem. Por si mesmo se interessou em estudar num bairro pertencente à pequena cidade São Francisco do Itabapoana.
Até os quinze anos, não conseguiu estudar mais que a quarta série do primário. Em 1969, mudou-se para a cidade de Campos dos Goytacazes, onde continuou trabalhando a troco da sobrevivência. Em 1971, mudou-se para  indo parar na casa da irmã, onde era privado de assistir televisão e de outros privilégios, mesmo lhe entregando a maior parte do seu salário.
Até 1976, conseguiu reunir alguns dos irmão que tiveram o mesmo destino. Durante uns cinco anos tentou escrever roteiros de filmes de curta metragem. Não conseguindo concluir seu sonho devido à situação financeira, deixou tudo para trás com seu passado, mudando-se para São Paulo.
Estudou eletrônica por correspondência, mas não tendo êxito ingressou na área do comércio, nde trabalhou anos como vendedor.
Casou-se com Lindinelma em 1985.
Em meio à crise financeira apostou tudo em aprender Química, juntando todas as fórmulas, mantendo-as arquivadas.
Em 2003, ressuscitou o seu desejo de escrever. Escreveu o livro “A vida de Mariana”. Enviou-o para uma Editora em que toda a responsabilidade era por conta do autor. Não foi vendido muito pelo fato de não ter sido divulgado, mas foi o suficiente para garantir o segundo livro com o título “Como fazer materiais de limpeza em casa para vender” , uma montagem de todas as fórmulas que havia arquivado. Visando a crise de 2016 que o Brasil estava enfrentando, juntou-se ao primeiro livro, “A vida de Mariana”, onde era comercializado pela internet.
O livro obteve grande sucesso de vendas por se tratar de autoajuda financeira familiar. Sendo um livro que ensina passo a passo como fabricar materiais de limpeza e perfumarias, o livro contém todas as dicas de segurança. Devido a sua boa aceitação pelos leitores, teve o destino de ser formalizado, saindo do site e tornando-se uma publicação impressa, com destino às lojas para ser comercializado em uma escala maior.

 

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook