GARCIA marketplace
Carrinho

Fale como as flores

Fale como as flores
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-5512-095-4
Disponibilidade:
Preço: R$ 35,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Fale como as flores

2º VOLUME DA COLEÇÃO "O AMOR EXISTE"

FORMATO 16X23 | 280 PÁGINAS | ILUSTRADO

Foi nas flores que descobri a essência do teu cheiro. Elas nascem no esterco, entretanto, são puras, perfumadas e agradáveis. 

Elas não permitem que o azedume da terra manche o frescor das suas pétalas. Desde a antiguidade, elas sempre estiveram ligadas a algum ritual, envolvendo momentos e nos inspirando ao amor. 
Este livro reúne lindas mensagens ilustradas com lindas imagens, proporcionando-nos o exercício da virtude de rejeitar todo o mal que vem de fora. 
No entanto, o livro trás uma mensagem que nos inspiram a viver entre as fragrâncias, cores e sabores do viver e amar verdadeiramente. 
 
FÁTIMA COELHO
 
Maria de Fátima Coelho é professora graduada. Nasceu em Fortaleza, cursou Faculdade pela Universidade Estadual de Sobral. Escreve desde os 9 anos de idade. Em 2001, ganhou medalha de melhor contista em Concurso Literário. Os filhos, Heloyna, Madelynne e Marcos a apóiam em sua carreira literária. É coautora em diversos livros e Antologias lançados no Brasil e Exterior. Recebeu Menção Honrosa pela ACIMA - L’Associazione Culturale Internazionale Mandala (Itália), com o texto ‘‘Uma tarde de Março’’. Recebeu os Troféus ‘‘Melhores do Ano 2012, 2013, 2014 e 2015’’ pela ANBA - Academia Niteroiense de Ciências e Belas Artes/RJ. É Membro na ALAF-Academia de Letras e Artes de Fortaleza e Associada da REBRA-Rede De Escritores Brasileiros. Publicou três livros: ‘‘O Amor Existe’’ , ‘‘O Mundo Encantando das Fadas’’ e ‘‘Uma Abelhinha que sonhava ser Fada-Rainha’’.
Suas maiores inspirações foram seus pais, os quais foram também seus maiores incentivadores.
 
‘‘Podem me impedir de rabiscar, mas de ETERNIZAR O AMOR, isso jamais me impedirão.’’(Fátima Coelho)

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook