GARCIA marketplace
Carrinho

Fé, força e coragem para mudar

Fé, força e coragem para mudar
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-88-97354-51-2
Disponibilidade:
Frete Gratis
Preço: R$ 20,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Fé, força e coragem para mudar

FÉ, FORÇA E CORAGEM PARA MUDAR | 15X21 - 80 PÁGINAS

O livro Fé, força e coragem para mudar é um instrumento preparado com muito carinho e dedicação pela autora Márcia Bello, com o objetivo de acrescentar coisas boas à vida de cada leitor (a).

As informações nele descritas são direcionadas a incentivar as pessoas a não desistir de seus sonhos, mesmo em meio às dificuldades e adversidades.

Nele, o leitor encontrará palavras amigas que o ajudará a enxergar a luz no fim do túnel.

MÁRCIA BELLO

Nasceu em 10 de Agosto de 1958 no Rio de Janeiro.

Trabalhou como professora, estabelecendo-se posteriormente na área comercial.

Atualmente é Bacharel em Teologia pela Faculdade Mundial da Graça de Deus e pastora da Igreja Cristo Vive.

Fé, força e coragem para mudar é o seu primeiro livro


Entrevista realizada no quadro BATE PAPO COM O AUTOR NO DIA  03 de dezembro

 

GARCIA edizioni: - Qual a sua ideia de fé?

Márcia Bello: - Fé é a certeza, convicção e confiança que Deus pode trazer à existência  aquilo que é impossível aos nossos olhos.

GARCIA edizioni.: - O que você espera que as pessoas passem a entender sobre fé em Deus depois de lerem o livro?

Márcia Bello: - Que mesmo diante de grandes adversidades, não deixem de crê que a fé em Deus pode mudar aquilo que seria impossível. A  Bíblia não diz que tudo seria alegria neste mundo, mas Deus diz que teremos aflições, mas que se tivéssemos bom ânimo, Ele estaria conosco.

GARCIA edizioni.: - Muitas pessoas dizem que sofrem por longos anos, orando sem conseguir respostas ou alívio para seus sofrimentos. Que conselho você daria a elas?

Márcia Bello: - Eu, particularmente, também enfrento problemas, assim como todo ser humano, mas quando temos verdadeiramente a fé depositada em Deus sentimos um refrigério, uma paz interior que nos permite acreditar que tudo vai passar e não entramos em desespero. Podemos até ficar triste, porém confiantes, pois foi assim que estive há alguns dias atrás. O crente ora, mas a resposta vem de Deus e no tempo d'Ele. Aconselho todas as pessoas a esperarem com paciência sem entrarem em desespero. Às vezes, precisamos ignorar o problema, pois há momentos que não conseguimos ver saída, é neste momento que entra a fé. Assim diz na Bíblia: "Esperei com paciência pelo Senhor; e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor." - Salmos 40:1

GARCIA edizioni.: - Nunca se venderam tantos livros sobre religião e autoajuda como agora, o que pode nos deixar confusos quanto ao caminho a seguir. Portanto, você tem algo a dizer a quem busca se encontrar para que não se iluda com falsas promessas de felicidade?

Márcia Bello: - Como já disse, na Bíblia está escrito que neste mundo teremos aflições, mas se tivermos bom ânimo Deus estará conosco. Se existe algum livro de autoajuda oferecendo total felicidade, este vai de encontro as Escrituras Sagrada, pois a mesma não fala de total felicidade, visto o mundo vilolento em que vivemos. Se você não se agarrar a Deus com fé e convicção, você nem sai de casa. Meu conselho é pesquisar sobre o livro antes de comprar e crer em Deus, pois a paz que Deus dá é superior ao que o mundo nos oferece. A felicidade está dentro de nós, depende da maneira de como encaramos nossos problemas.

GARCIA edizioni.: - Falar sobre fé é muito bonito, mas com os problemas atuais que a humanidade vem enfrentando, muitas pessoas estão se sentindo sozinhas e inseguras, o que pode enfraquecer a fé. Como mostrar às pessoas que vale a pena acreditar em Deus e que Ele não deixa ninguém sozinho?

Márcia Bello: - Como já disse, na Bíblia está escrito que neste mundo teremos aflições, mas se tivermos bom ânimo Deus estará conosco. Ou você crê ou não crê. Do jeito que este mundo está temos que nos apegar em Deus, pois somos impotentes perante essa violênciacom a qual estamos vivendo. Só Deus pode nos ajudar.Temos que vigiar, não nos expormos  e crermos em Deus, pois jamais estaremos sozinhos. Essa é a certeza que tenho, sinto muita paz com Deus e  por isso não me desespero e quero que todos tenham esta mesma certeza e sintam o mesmo que sinto. A Fé só depende de nós mesmos. Eu dou exemplos no livro não só meus, mas de outros que pela fé viram o impossível se tornar possível.

GARCIA edizioni.: - Muitas pessoas veem contradições na Bíblia, dizem que não veem sentido na religião e se sentem deslocadas nesta ou naquela igreja. Como elas devem fazer para se encontrar com Deus?

Márcia Bello:- Orar em segredo crendo que Deus ouvirá. Quando falo em oração não me refiro á repetições de preces, e sim conversar com Deus, colocando o problema diante d'Ele. Quanto à Bíblia,ela é o Livro dos livros, e se alguém acha que é contraditória, nada posso fazer, pois as coisas de Deus só entenderão quem for ovelha e isso é pelo Espírito Santo e não pela força.

GARCIA edizioni.: - Você pensa que, mesmo depois que alguém tem uma experiência pessoal com Deus, ela sofrerá conflitos interiores?

Márcia Bello: - Depende, os conflitos podem surgir, mas Deus vai te fortalecendo, mostrando dia após dia Seu poder. Vai envolvendo com Sua paz o Seu ser e  a certeza vai brotando no interior. Se conflitos fossem permanentes não teria tantas pessoas  falando do poder de Deus por aí.     

CLIQUE AQUI E DEIXE O SEU COMENTÁRIO



Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



Produtos Relacionados e Sugestões (1)

Facebook