GARCIA marketplace
Carrinho

Feitiço dos Anjos

Feitiço dos Anjos
Modelo: 978-85-65490-36-8
Disponibilidade:
Frete Gratis
Preço: R$ 32,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Feitiço dos Anjos

FORMATO 15X21 | 248 PÁGINAS
Melissa passava por um lento processo de reflexão no mundo do pós-vida, quando recebia a ordem de descer à Terra e interferir diretamente na vida de um famoso astro da música contemporânea.
William Motta era um rapaz bonito, rico e amado por todos, o qual passava por uma seria crise pessoal vendo-se no epicentro de um mundo de aparências onde a sua privacidade era de interesse nacional
A garota, então, surgia em sua vida com a missão de mostrá-lo a verdadeira essência de tudo aquilo o que ele havia conquistado; o grandioso poder que tinha em mãos para ajudar ao próximo e que sequer tinha noção, sufocado pelo estrelismo que o impunham.
Entretanto, o que parecia simples foge de controle quando o rapaz se mostrava completamente envolvido pela doçura e beleza da moça.
O dilema então se evidenciava para Melissa que logo se via dividida entre cumprir à risca a missão imposta por ordens superiores ou se entregar com todas as suas forças àquela paixão avassaladora que lhe corrompia a alma.
Estava consciente de que ambas as alternativas lhe trariam consequências profundas; mas qual seria a escolha menos drástica?
 
ANDRÉ LUIZ SOUSA
É graduando em Letras pela Universidade Estadual da Paraíba e residente na cidade de Campina Grande situada no mesmo estado.
É admirador de obras de escritores clássicos como Jorge Amado, Machado de Assis e Mônica de Castro.
Suas obras não possuem um perfil exato. Gozando de uma personalidade tipicamente geminiana o autor permeia com cuidado o caminho audaz de uma obra romântica, acrescentando pitadas de comédia, alguma coisa de drama, quiçá uma pequena dose de tragédia, o que resulta geralmente em emocionantes situações
Sonhar ainda é possível e é baseado nesta afirmação que o autor dá asas às suas estórias em nome da emoção!


Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook