GARCIA marketplace
Carrinho

Flores: um destino selado a dois

Flores: um destino selado a dois
Modelo: 978-85-5512-041-1
Disponibilidade:
Frete Gratis
Preço: R$ 31,90

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Flores: um destino selado a dois

(Livro publicado com o método M.I.P. - Inserido no site em 14/09/2015. Para maiores informações clique aqui)

Juliana, uma bela jovem, tenta realizar os seus sonhos da maneira mais breve possível, mas com as obrigações dos pais ela não consegue.

Júnior é um lindo e jovem rapaz, elegante, que tem sonhos com uma moça estranha e misteriosa, mas isso o deixa confuso por nunca tê-la visto antes. Ele é comprometido com uma jovem garota, gananciosa e golpista. Ele também é filho de um empresário de uma indústria de cosméticos famosa e, essa indútria, é necessitada de flores do campo - dificilmente encontradas no Brasil. Com isso, a indústria precisará de novas flores de espécies diferentes e com raros perfumes.

O destino faz com que Júnior vá com seu pai e o sócio à fazenda onde Juliana habita. Antes de ir à fazenda, ele tem outro sonho e, dessa vez, consegue ver o rosto da moça misteriosa. A imagem dela fica gravada em sua memória.

Na grande Fazenda Flores, os dois se conhecem e ficam juntos. Nasce, desse modo, um amor absoluto, deixando-os extremamente apaixonados um pelo outro.

Júnior esconde da jovem o fato de ser já comprometido com outra moça.

O destino faz com que Juliana vá à cidade, conseguindo assim realizar lá todos o seus sonhos.

Na cidade, a verdade vem à tona. Juliana encontra sua grande rival.

JONAS SOUZA

Jonas é um jovem de 20 anos, natural do interior do Rio de Janeiro. Mora com seus pais e irmãos. Desde os 16 anos já sabia da sua vocação de ser um escritor. Apaixonado por séries de T.V., telenovelas e fantasias, lança o seu primeiro livro: Flores, que ainda interage em novos livros de sua imaginação profunda

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook