GARCIA marketplace
Carrinho

666: Don Brown

666: Don Brown
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-5512-149-4
Disponibilidade:
Preço: R$ 28,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

666: Don Brown

162 PÁGINAS | 14X21

Lúcifer foi um condutor de luz e, na mitologia cristã, é sinônimo de Satanás. Ele representa a falsidade que conduz a maioria dos seres humanos á mentira. O Demônio faz a vida na Terra ser ruim para todos, independentemente de crença e religião.

Lúcifer define o mal como um bem necessário. Sua obras de maldade definem o seu jeito de ser: paraticar a crueldade por todos os séculos.  Ele permanece reinando como o rei das trevas e o mal é a sua função. Não se desafia o mal, ele tem poder, Mui maior do que se imagina. é menor apenas que o poder de Deus. Se o demônio pudesse, ele escreveria um livro com o sangue dos justos para desafiar a todos.

Satanás impões sua crueldade diante de todas as criaturas. E percebe que a humanidade tem em si uma característica básica: ver para crêr.  Deus nos deu o livre arbítrio para escolhermos entre o bem e o mal. Uma pessoa aflita pode super que Deus não está com ela e a abandonou nas garras do Diabo.  Por que Deus permite que conflitos, confusões e tormentas aconteçam?  Deus não poderia evitar? Sim, mas Deus que ver a obediência do ser humano para com os seus mandamentos. Homens e mulheres vivem de ação e reação. que podem ser positiva ou negativa. Aceitar seu destino, nem sempre é conveniente aos seres humanos que procuram incessantemente adaptar seus destinos conforme seus propósitos. 

O Demônio mantém seus ministros na Terra, podendo sofrer transfigurações e agir sobre as criaturas tomando seus corpos físicos para enganar. Tais demônios podem influir sobre políticos, como reis, presidentes e governantes, derramando ódio entre as nações. São espíritos dominadores que agem no intelecto humano. Fazem as pessoas escravas do ceticismo, contrário à fé. Atuam na mente humana de forma que os seus dominados tenham o anseio incontrolável por novos conflitos.

SOBRE O AUTOR

Nasceu na capital de São Paulo, no bairro do Bom Retiro. Estudante da primeira turma de Administração de Empresas da Universidade Brás Cubas de Mogi das Cruzes.

Tem livros publicados desde 2001 quando se tornou escritor de sucesso. Suas obras são diversificadas: ‘‘Guia Terminais Rodoviários de São Paulo’’; ‘’As hilárias histórias de Sir Lock e Oat Son: dois detetives muito engraçados’’; ‘‘Como Escrever um Best Seller: para os que querem aprender a ser um bom escritor’’; ‘‘O Código David’’, suspense dos mais vendidos nas principais livrarias de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba; e ‘O Fuleko na Copa’’, a história engraçada do vexame que foi a realização da Copa do Mundo no Brasil.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Tags:
Facebook