AIDS: Porque eles não se protegeram?
(Livro publicado com o método M.I.P. - Inserido no site em 16/06/2015. Para maiores informações clique aqui)
Quase um milhão de pessoas, só no Brasil, contraíram o HIV, o pior ainda, apesar de tudo, não é a doença, o vírus, nem os remédios... É o preconceito. Este é um livro de um jovem escritor e pesquisador que o escreveu com carinho, com pesquisas detalhadas e verdadeiras, de cara a cara com a realidade do nosso país.
Leia e conheça histórias de casos reais e comoventes, não para ficar com pena ou julgar, mas para descobrir, dentro de você, o que se leva de positivo depois de tanta dor e ressentimento. Sejam infectados ou não, os sentimentos, as alegrias e as frustrações que sentimos estão interligados de uma forma ou de outra com a história de cada personagem que vamos conhecer e nos envolver neste livro informativo. Um livro de paixão, emoção, dor, realidade, com sugestões, recomendações singelas e cruciais de pessoas infectadas que nos alertam sobre o que fazer para não nos infectarmos e termos uma vida segura, responsável, prazerosa e feliz. Mais que um livro, é uma utilidade pública, falada e explicada de maneira direta e crua como você nunca viu.
Está na hora de mostrar efetivamente o que é a AIDS, a que ponto ela chegou e o tamanho do nosso risco.
ALAN SANTOS BARBOSA
Nascido em Recife-PE no dia 3 de março. É um jovem escritor de trinta e três anos que gosta de literatura, mas desde a infância, sempre preferiu a escrita a leitura.´
Caçula de uma família com quatro irmãos, é fã de astronomia, música, esportes em geral e futebol. Enfim, sempre gostou de detalhar e informar sobre tudo o que acontece com o mundo e com o que somou à sua vida com seus aprendizados.
É autor de dois livros: O ano das emoções, um ano que não acabou, I994; e AIDS - Por que eles não se protegeram?
Autor: Alan Santos Barbosa
Número de páginas: 142
Formato: 14x21
ISBN: 978-85-5512-060-2