GARCIA marketplace
Carrinho

Chega de engolir sentimentos

Chega de engolir sentimentos
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-5512-81-7
Disponibilidade:
Frete Gratis
Preço: R$ 29,90

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Chega de engolir sentimentos

CHEGA DE ENGOLIR SENTIMENTOS | LUFERNANDES

116 PÁGINAS | 14X21

Por ter vivido uma infância retraída, onde não me sentia à vontade para expressar meus sentimentos e não conseguia respostas para tantos porquês causados pela vida, tento com este livro que encerra a trilogia, mostrar a adultos, crianças e adolescentes, a importância do diálogo e da compreensão, para a formação do nosso caráter. 

O adulto que nos tornamos está diretamente ligado com a criança que fomos. Isso, em todos os aspectos. Inclusive alimentar!
A história começa em “Vida de Borboleta”, onde relato minha experiência com a obesidade, desde a infância, até o primeiro ano de cirurgia bariátrica.
Na sequência, “Um Voo Além” vem para mostrar aos pacientes obesos que há uma luz no fim do túnel. 
Mas, que, mesmo quando temos em nossas mãos uma ferramenta eficaz, precisamos viver vigilantes, pois a obesidade é uma doença crônica e o tratamento deve ser contínuo e velado.
“Chega de Engolir Sentimentos” remete o leitor ao seu próprio passado e o faz refletir nas causas reais que desencadearam sua doença e, desta forma, a buscarem o tratamento mais eficaz.
 
SOBRE A AUTORA
 
Tendo nascido em Sete Lagoas, interior de Minas Gerais, foi em Cachoeira da Prata que viveu até sua adolescência.
Durante anos lutou contra a obesidade, mas somente ao reconhecer que sofria de uma doença para a qual não existe cura e sujeitar-se à cirurgia bariátrica, que nos dias de hoje é a forma mais extrema de tratamento, foi que conseguiu conter a doença. À partir daí, decidiu compartilhar sua alegria com outras pessoas, transformando em livros a história de sua própria vida.
 Autora de outras duas obras no mesmo segmento, que antecedem este volume, Lu Fernandes é membro titular da UBE (União Brasileira de Escritores) e começa agora a cursar psicologia, com o propósito de conhecer melhor a si mesma, o mundo a sua volta e, desta forma, poder ajudar mais pessoas, de maneira mais eficaz.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook