GARCIA marketplace
Carrinho

Então...

Então...
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-5512-150-0
Disponibilidade:
Preço: R$ 21,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Então...

96 PÁGINAS | 14X21

Então... Então... E se...  são palavras pequeninas, mas carregadas de significados, imagwens, símbolos...

Quando o amor permanece entre aqueles que o valorizam, ele cria laços tão fortes que nem o tempo ou as intempéries inevitáveis dessa vida são capazes de apagar. 

O romançe "Então..." , de Irani Marinho, reflete sobre o poder do amor e a importância da família para a sociedade. Trás à luz da existência a necessidade que o homem possui de encontrar sua alma gêmea e, com ela (e por ela), enfrentar os problemas, encontrar as respostas para as perguntas aparentemente impossíveis de serem respondidas. 

A história vai truncada até o leitor fazer parte dela e, no momento em que entramos na viagem espiritual que ali se apresenta, os mistérios vão sendo revelados e a alegria de cada personagem passa a ser a nossa. 

"Então..."  nos proporciona uma leitura leve, simples, porém, reveladora, pois trata-se de questões importantes para a paz interior, para a vivência plana da felicidade!

Sara June da Silva Ferreira

Poetisa, membro efetivo da  Academia Cordisburguense de letras Guimarães Rosa, Cordisburgo/MG.

SOBRE A AUTORA

Nasceu no dia 15 de fevereiro de 1946 em Bom despacho, MG, e foi para Belo Horizonte com apenas um mês.  Considera-se Bondespachense e Bolorizontina.

Fez curso de normalista e pedagogia. Aprendeu desenho técnico e trabalhou nesse ramo durante anos. 

Casou e teve três filhos. Os primeiros, gêmeos, e , depois, mais um.

Quando levava as crianças para atividades esportivas, aulas de futebol ou natação, incomodava-se com o tempo ocioso da espera. Então, começõu a escrever histórias amenas que pudesse deixar para a posteridade algo de seu pensar e sentir.

 

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook