GARCIA marketplace
Carrinho

O amor é trágico. Ame!

O amor é trágico. Ame!
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-88-97354-05-5
Disponibilidade:
Frete Gratis
Preço: R$ 21,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

O amor é trágico. Ame!

O AMOR É TRÁGICO. AME! | FORMATO 15X21 - 102 PÁGINAS

Amar é uma necessidade e uma característica humana. O que não é característico no amor são os apetrechos que normalmente se colocam nele. Querem o amor fiel, mas ele não o é, simplesmente, porque o homem não é um animal monogâmico. A cultura coletiva é uma coisa. O sentimento do indivíduo é algo muito diferente. Vale a pena conhecer essa tese que se confunde com a realidade. Mas, fica a advertência: o texto é cortante.

O filósofo Antonio Stélio apresenta neste livro uma visão do amor que, embora não seja inédita é pouca divulgada ou aceita. Ele defende que o amor tem uma essência trágica, que não possui nenhum dos valores cristãos ou mesmo que possa ser adjetivado. Vai mais além: afirma que o amor tem uma face necessariamente cruel e que, mesmo assim não podemos prescindir dele.

ANTONIO STELIO

 é filósofo, professor e jornalista. Ele nasceu em Rio Branco, Acre - extremo oeste da Amazônia brasileira, onde reside e trabalha. É autor de diversos livros de poemas, crônicas, romance e ensaios, além de ter publicado vários artigos científicos. Por um tempo foi um andarilho pelo Brasil e Europa, tendo mesmo peregrinado ao Monte Sinai, no Egito. O Argonauta, Crônicas Definitivas de Um Tempo Provisório, Aforismos de Um Poeta do Envira, O Escaravelho da Floresta (inédito) são alguns de seus escritos. Escreve em jornais há mais de duas décadas. É reconhecido como um jornalista corajoso e de talento em sua terra natal.


Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



Produtos Relacionados e Sugestões (2)

Facebook