GARCIA marketplace
Carrinho

Labirinto de amor e obsessão

Labirinto de amor e obsessão
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-5512-013-8
Disponibilidade:
Frete Gratis
Preço: R$ 24,90

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Labirinto de amor e obsessão

136 PÁGINAS | 14X21

Quem começar a ler este livro, sentirá, a partir de um certo repente, emoções fortes de pessoas de família de bem que, às vezes, claudicam em buscas desenfreadas (ninguém é de ferro), num emaranhado de problemas dramáticos e praticamente sem solução. É percorrer todo um labirinto de teias que naturalmente surgem e se alastram nas veredas do labirinto, levando para rumo sem norte e sem volta porque, embora o amor esteja sempre presente, essa emoção amorosa que tudo vence, encontra aqui adversários fortes consubstanciados na obsessão, esperteza, riqueza em excesso, conveniência e o poder econômico que, como sempre, parece predominar até se aproveitando da fragilidade e necessidade de uma jovem abandonada, com perda recente e abrupta de seu pai mantenedor (“expert” profissional), pior, em pleno estado gravídico e também abandonada pelo namorado genitor do nascituro que covardemente fugiu. No parto, praticamente em cativeiro, embora costurado em contrato milionário de gaveta, Jaqueline em estado de abandono e necessidade, ainda é vítima de puerpério, até que... Só lendo mesmo este livro para sentir a emoção dramática da crepitação polivalente das tramas e acontecimentos faiscantes que ele revela plausíveis do verossímil dentre os conflitos reais do dia a dia da maioria do ser humano.

À consideração do leitor.
 
O Autor
ROMANCE IMPACTANTE
 
Labirinto de Amor e Obsessão é um romance que foge do corriqueiro, vez que a trama se desencadeia por emaranhados de emoção, despertando no leitor a curiosidade crescente pelo desfecho. 
Se o leitor resistir ao impulso de pular etapas e o ler do início ao fim, experimentará emoções em busca da verdade, muitas vezes, desconhecida das próprias personagens, graças à habilidade do autor em mantê-la escondida desde o princípio do romance.
As personagens se contracenam espetacularmente como na vida real, dando-nos a nítida impressão do verossímil dentro da complexa existência humana que as conduz à ansiedade e à prática de loucuras por AMOR! 
   Maria Antonia Cassago Lencione
Professora de Língua Portuguesa e Literatura
REINALDO LENCIONE NETO
 
Nasceu em Tatuí-SP;
É Santarritense de coração;
Foi seminarista em 1958;
Iniciou a vida militar em 1964 e licenciado em 1971 (dentro do período da revolução);
Laborou na Folha de São Paulo de 1971/76, oportunidade em que aprendeu jornalismo; 
Funcionário público de final de 1976 a 1990, quando abandonou o cargo de titular efetivo para somente advogar;
Advogado militante no cível, criminal, tribunal do júri e sustentação oral no tribunal de 1985 a 2005, quando teve que se aposentar como advogado devido a complicações e crises sistêmicas das retinas de ambos os olhos; 
É reconhecido Jornalista;
Anistiado Político em 1992;
Laborou no extinto jornal regional de alto quilate “Nordeste Paulista” (que lhe deixou saudade), dirigido por um dos melhores jornalistas com quem já teve contato, bem como escreveu em jornais locais como no extinto “O Farol”, e ainda na “Gazeta de Santa Rita” e “O Santarritense”, ambos hebdomadários locais tradicionais da cidade de grande renome e em plena fluência;
Poeta e escritor, detentor da Cátedra 18 da Academia Santarritense de Letras desta cidade de Santa Rita do Passa Quatro-SP.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook