As andanças do velho Amadeu
14X21| 102 PÁGINAS
Soube, através desta história, da existência de um ancião que andava por diversos lugares realizando milagres.
Acredito que Amadeu seja a esperança, o amor e a força existente dentro de cada um de nós.
Nos dias atuais, as "enfermidades" humanas atingem as pessoas. Estas não são muitas vezes capazes de enxergar a solução para tais situações e se vêem, de fato, no fundo do poço.
O amor é a maior energia positiva existente na humanidade. Amadeu amava as pessoas e seu amor era tão intenso e sincero que possibilitava a transformação na vida dos seus semelhantes, sem nenhuma pretensão.
A Autora nos mostra essa possibilidade.
Sílvio Cerceau
Escritor e Editor
JANDUÍ MACEDO
Escritora romancista, palestrante e agente cultural, autora de "7 Dias de cão", "Os Iluminados", "O capoeirista da Rua K”, "As Andanças do Velho Amadeu", e coautora de "Os Maiores Crimes de Todos os Tempos".
Pioneira do Projeto o “Escritor na Escola”, Sócia Benemérita da Academia de Letras ANELCA, Confreira da CAPAZ, Membro do POETAS DEL MUNDO, Prêmio Personalidade 2010, Troféu Carlos Drummond 2011 - Categoria Criação Literária. Comenda Mérito Cultural Carlos Drummond 2014, (Academia de Letras do Brasil) - ALB/RMBH.
Trabalha seus próximos romances "Nove Meses no Paraíso", abordando o tema “gravidez na adolescência”. E o livro "Orquídeas e intrigas", um romance policial.