GARCIA marketplace
Carrinho

Contra as portas de Abadom 1

Contra as portas de Abadom 1
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-65490-11-5
Disponibilidade:
Frete Gratis
Preço: R$ 32,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Contra as portas de Abadom 1

CONTRA AS PORTAS DE ABADOM 1 |15x21 - 230 PÀGINAS

É uma ficção espiritual que mescla ora personagens reais em situações fictícias, ora casos verídicos em roupagens reinventadas. O que acontece aqui nem sempre é mera coincidência. Seres humanos comuns coexistindo despercebidamente entre anjos e demônios numa batalha ferrenha pelo destino de suas almas. O descortinar de uma realidade mais concreta do que a que nossos olhos mortais estão acostumados a ver: somos o alvo de todos os olhares do Universo. Mas este fato está longe de ser uma ficção...

Naquela manhã Rúbria voltou feliz para casa. Subiu as escadas correndo. Sentia-se bem, livre, como se um grande fardo houvesse saído de suas costas. Abriu uma caixa empoeirada, cheia de CD's antigos de rock gospel. Mataria saudades.

Abaixo de sua janela, não preso à parede, mas flutuando, uma estranha criatura esvoaçava. Suas curtas asas como que de morcego mal a deixavam equilibrar-se no voo.

Espionava peja janela do apartamento. Olhos esbugalhados, amarelos, maus; uma mariposa teimosa, espreitando em busca de informações. Seu bafo fétido escapava por entre os lábios disformes. Grossas bagas de saliva esverdeada escorriam pelas presas desencontradas.

O demônio não estava nada satisfeito com o que via. Rúbria estava feliz. Feliz demais...

Como um zangão deformado o pequeno demônio-espião voava para seus superiores: Suicídio havia falhado!

A coisa ia esquentar..

SUSÃ EDUTH HILEL

É escultura, professora, escritora, autora de peças teatrais e missionária. Mas principalmente é uma grande amante das maiores artes que Deus já criou: os humanos.

Uma admiradora de coisas simples, como diriam os amigos. Porém, nada é simples aos seus olhos, pois há beleza em todas as coisas, diz ela:

“A beleza não é maior ou menor em parte alguma; apenas diferente.”

É fácil encontrar Susã Eduth caminhando pela tarde procurando variações dos tons dos céus. Fácil também deparar-se com ela numa praia distante, numa praça tranquila em qualquer parte do mundo.

Eis Susã; uma andarilha incansável. Seus olhos têm fome de que lhes caiba tudo. 

Susã ama observar pessoas. Quem sabe por estas andanças você não a tenha conhecido? Quem sabe não cruzou com ela nestes caminhos errantes e casuais das curvas da vida?

Talvez a conheça de algum livro... Ou esteja ao seu lado sorrindo-lhe ao escolher este livro agora mesmo.

Susã Eduth Hilel é, antes de qualquer, coisa uma andarilha de Deus.



Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook