GARCIA marketplace
Carrinho

Flagelos de uma paixão

Flagelos de uma paixão
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-65490-fd-p
Disponibilidade:
Frete Gratis
Preço: R$ 27,90

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Flagelos de uma paixão

14x21 | 184 páginas

(Livro publicado pelo método M.I.P - Método Italiano de Publicação - Inserido no site em 19 de Janeiro de 2014). Clique aqui para maiores informações.

Este livro narra a vida de Elena, uma jovem que tem seu destino marcado pelo sofrimento ao se envolver com Joh, um homem misterioso e desconhecido. No momento em que conhece John, ela se apaixona

Convencida de que era o homem de sua vida, decide se casar com ele. Algum tempo depois do casamento, John se mostra agressivo, violento e tende a ter um temperamento frio para com a esposa. Decepcionada, Elena se sente sozinha e depressiva. E tem início um martírio no qual ela nunca imaginou viver.

Quando o amor é confrontado pelos limites da tolerância, a razão deixa de fazer sentido.

Ela, uma jovem que sonhava encontrar o seu primeiro amor. Ele, um homem que vive preso em seu mundo interior, atormentado por seu passado e pelos fantasmas de suas lembranças, o qual se sente incapaz de conviver com um amor.

Desvio de conduta, vileza e insanidade. Será possível um amor sobreviver a isso? Um trágico destino que vai mudar todos os conceitos do amor.

Uma história de amor e paixão baseada em fatos reais.

 

SARAH COLLINS

Sarah Collins nasceu no Rio de janeiro. Mora, atualmente, com a família em um bairro da cidade. Mãe, dona de casa, esteticista e escritora. Começou a escrever pelo simples fato de ser uma amante da literatura. Escreveu vários textos não publicados, onde descobriu a sua verdadeira vocação.

Uma amante compulsiva de histórias que envolvem mistérios sobrenaturais e fictícios.

Neste primeiro, livro intitulado Flagelo de uma paixão, a autora transmite uma mensagem significante sobre a diversidade no comportamento humano, e ainda relata que expôs alguns trechos autobiograficos.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook