GARCIA marketplace
Carrinho

Meu amor, Deus e o cosmos

Meu amor, Deus e o cosmos
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-65490-95-5
Disponibilidade:
Frete Gratis
Preço: R$ 35,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Meu amor, Deus e o cosmos

MEU AMOR, DEUS E O COSMOS | 336 PÁGINAS

Meu amor, Deus e o Cosmos é uma história de amor verídica. Aconteceu entre dois jovens enamorados. Ele com 24 e ela com 23 anos, no período compreendido entre abril de 1967 e maio de 1971. É contada em 11 capítulos, dentre os quais, 315 cartas enviadas em 2 anos dos 4 de namoro e noivado. Mostra como os dois vivenciaram esse tempo com simplicidade, objetividade e muito romantismo. Pretende apresentar o resultado de uma vida dedicada um para o outro, que o caminho para a felicidade está no amor verdadeiro, puro e sincero, que é possível superar obstáculos relativos à distância, estudos, problemas pessoais e chegar a uma união estável e duradoura.

Este livro descreve como um casal que se conheceu em 1967 se preparou para o casamento durante 4 anos de namoro e noivado e continua feliz após 43 anos de casados. Que fórmula mágica adotou para manter esse relacionamento estável. Resgata qualidades e virtudes perdidas que são importantes para o conhecimento do amor verdadeiro, cuja essência e origem está em Deus e na valorização de sua casa, que tem muitas moradas no cosmos. Visa mostrar que é possível construir uma união duradoura e um mundo melhor.

IVAN HOFFMANN
 
Meu amor, Deus e o Cosmos, afirma ainda que vale a pena melhorar sempre, tentando atingir a perfeição; que o amor verdadeiro vem de dentro de nossa alma e que é possível ser autossuficiente em felicidade por meio da construção e desenvolvimento interior. Apresenta maneiras simples de agradar a pessoa amada, através de palavras carinhosas, pequenos gestos e ofertas românticas. A prova que este relacionamento é duradouro, está nos 43 anos de bem casados (2014). Continuam unidos, amando-se cada vez mais, ele com 71 e ela com 70 anos, certos de que, quanto mais o tempo passa, mais forte e necessária torna-se esta união. 
 

 

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook