GARCIA marketplace
Carrinho

O código da escrita de han 2ª edição

O código da escrita de han 2ª edição
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-65490-21-4
Disponibilidade:
Frete Gratis
Preço: R$ 26,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

O código da escrita de han 2ª edição

O CÓDIGO DAESCRITA DE HAN  -  II EDIÇÃO | FORMATO 15x21 - 152 PÁGINAS

Tudo tem um propósito, nada existe por acaso. Deus não iria deixar nada ser criado se não fosse para sua glória e louvor. Ele esteve presente na criação das diversas escritas, principalmente na chinesa, o Kanji. Em meio a um aglomerado de rabiscos, existem mensagens ocultas a serem reveladas. Que mensagens são essas? São mensagens das Santas Escrituras, provando que o Deus da Bíblia esteve presente na Ásia Oriental. Uma das maravilhas de Deus revelada na complexa "Escrita Chinesa". Uma escrita que foi criada há mais de três mil anos antes de Cristo.O autor estará mostrando alguns episódios de Gênesis desenhados nos ideogramas chineses, apontando mais uma das obras feitas pelo dedo de Deus, uma descoberta que certamente irá enriquecer a Teologia Cristã.

ABEL MIKI

Brasileiro, nascido na cidade de Volta Redonda-RJ, casado com Priscila Miki, pai de Esther Miki, bacharel em Teologia. Morou no Japão por cinco anos.


Entrevista realizada no quadro "BATE PAPO COM O AUTOR" em 01 de Abril de 2013

GARCIA edizioni: Fale um poco sobre o seu livro" O código da escrita de Han".

Abel Miki: Estive no Japão como missionário, precisava de ferramenta evangelística para aquela nação tão diferente. Estudando a escrita, percebi algo muito interessante: cada ideograma era formado por radicais, e cada radical tem um significado. Assim, formando um significado mais profundo, descobri mensagens ocultas que nem os japoneses sabem, e que essas mensagens eram compatíveis com as mensagens da Bíblia. A princípio pensei que era algo da minha cabeça, mas até os japoneses ficavam perplexos com o que lhes mostrava. Foi aí que comecei a anotar essas mensagens, então, um amigo veio dos Estados Unidos se hospedar em meu apartamento e me incentivou a escrever um livro. Comecei a escrevê-lo em 2005 e o terminei em 2008.

GARCIA edizion: Em que o sebhor se baseou para escrever o tema do livro?

Abel Miki: Em Deus, na Bíblia, na necessidade da evangelização do continente asiático, nos incentivos de amigos e no meu amor por MISSÕES!

GARCIA edizioni: O senhor é formado em Teologia e o seu livro aborda a religião e culturas diferentes. Como falar de religião sem ser contencioso?

Abel Miki: Sim, sou Bacharele Teologia. Sim, aborda sim! Em meu livro, minha intenção é abrir as janelas da mente das pessoas, mostrando que Deus existe e que Ele quis e quer se revelar para diversas nações, povos e línguas. O Código da Escrita de Han é uma oportunidade de saber como Deus tem deixado seus rastro em culturas distantes. Não é uma leitura filosófica apenas, mas tem como base a ciência e a teologia.

GARCIA edizioni: Qual sua principal motivação para escrever sobre um tema delicado como a religião?

Abel Miki: Deus, O Autor da minha Existência!

GARCIA edizioni: Acredita que todas as religiões são mais parecidas do que diferentes, já que todas têm aspectos em comum como a busca pela verdade, pela paz interior e a necessidade de um sentido para a nossa vida?

Abel Miki: Acredito que o desejo, a ânsia, talvez sejam parecidos, mas os caminhos são totalmente diferentes. O desejo de Deus, que existe dentro de cada ser humano já é uma prova que Deus existe.Todos sabem que há um Ser Supremo que está além de nossas forças. Acredito que este Ser é um ser pessoal, que revela a sua vontade. Algumas de suas vontades estão estabelecidas nas leis da natureza, outras na Bíblia, outras embutidas na moral de cada ser humano. Devemos atentar para cada detalhe. Por isso que nós cristãos temos a Missão de Evangelizar!

GARCIA edizioni: Você conseguiu escrever o livro sem que suas crenças pessoais interferissem no trabalho?

Abel Miki: Sim! Todo o trabalho foi feito debaixo de uma pesquisa científica. O livro foi escrito no momento em que eu estava no Japão!

GARCIA edizioni: O que o satisfez mais durante a escrita do livro?

Abel Miki: Saber que, através desse livro, estarei com diversas pessoas. Embora ciente dessa responsabilidade, me satisfaz muito!

Deixe aqui o seu comentário



Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook