GARCIA marketplace
Carrinho

O voo do beija-flor

O voo do beija-flor
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-65490-55-9
Disponibilidade:
Preço: R$ 18,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

O voo do beija-flor

O VOO DO BEIJA FLOR | 80 PÁGINAS | 14X21

O Voo do Beija-flor é o voo da alma, de desejos enjaulados pela mente que dificul-tam a imaginação, que limita os sentidos, prende o amor por si mesmo e a percepção por todos. O impossível real acontece em cada página, em verso e prosa que indefine as defi-nições, em que pensamentos prontos são extintos, a ordem é a desordem dos pensamentos e a reflexão é o mal que faz bem à alma.

O Voo do Beija-flor é um livro de poesia voltado para o público em geral, tem como intuito renovar a vontade pelo o amor e a reflexão da vida pós-moderna. O livro é fruto de fato e imaginação, paixão e ausência de amor, é uma voz solta no ar, é o grito dos sentimentos que rodeia a autora. Aqui as poesias tem a intenção de tocar levemente a realidade dura do homem contemporâneo dissolvendo-as ao ponto de fluir com mais de-licadeza no dia a dia urbano, movendo assim a razão densa do homem para a esfera da emoção coerente.

O Voo do Beija-flor não é somente livres poesias ou rimas que leva os leitores a assumirem as suas paixões ou coisa parecida, mas é uma forma de libertar e alimentar a alma.

GRAZIELE NAZÁRIO

Grazielle Nazario de Oliveira nasceu na Cidade de São Paulo, capital. Graduada em Artes visuais é atuante como educadora, escritora de romances e coletânea de poesias não publicadas. Também é autora de crônicas, textos jornalisticos e artigos de opinião publicados em sites, blogs e jornal impresso.

Seus trabalhos geralmente são voltados a temas da atualidade, minorias sociais,e principalmente relacionados aos direitos das mulheres. Acredita que a reflexão é a principal ferramenta das diversas liguagens da arte.

Sua obra é produzida a partir da sensibilidade cotidiana, alem de ilustrar experiências vivenciadas e sensibilizadas através das artes presente em sua vida. Considera-se amante das palavras, e expressa o prazer pela escrita em emoções afloradas pela arte escrita em poesias.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook