GARCIA marketplace
Carrinho

Os viajantes das dimensões

Os viajantes das dimensões
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-65490-06-1
Disponibilidade:
Frete Gratis
Preço: R$ 26,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Os viajantes das dimensões

OS VIAJANTES DA DIMENSÕES - CLÉO DOS SANTOS | 15x21 - 138 páginas

É uma história de ficção e fantasia que relata a trajetória da vida de alguns jovens. Embora eles sejam amigos, guardam seus segredos uns dos outros, por vergonha de serem verdadeiros, agindo de acordo com seus sentimentos. Na realidade não há motivos para se envergonharem, pois possuem um conhecimento que sem dúvida poderá ajudar as demais pessoas.

Dentro deste contexto, acabarão por se descobrirem, e na descoberta se ajudarão mutuamente, desempenhando papéis importantíssimos. Aprenderão que os seres humanos não estão sozinhos, descobrirão mundos deslumbrantes e entrarão em uma aventura fantástica na busca pela salvação do nosso planeta, impedindo sua destruição devido às negligências do homem e ao desrespeito pela natureza.

Eles se encontrarão com seres de outras dimensões que os ensinarão e os ajudarão na árdua tarefa de conscientizar a raça humana a proteger o mundo de si mesma.


Entrevista realizada no quadro "BATE PAPO COM O AUTOR" em 27 de Agosto de 2012

GARCIA edizioni.: _Como nasceu o livro OS VIAJANTES DAS DIMENSÕES?

Cléo dos Santos.: _O livro os viajantes das dimensões nasceu de um amor muito profundo por toda a criação de Deus, e pela doce sensação de que nunca estivemos sós,. Naceu também da angústia de ver todos os dias na televisão, o que nós, seres chamados humanos e " inteligentes", fazemos contra a natureza de nosso planeta.

GARCIA edizioni.: _Qual a mensagem principal do seu livro?

Cléo dos Santos.: _A mensagem principal é o amor por toda a espécie de vida, do qual estamos todos interligados, e que também foi criada com o amor de um Deus, que devemos valorizar as coisas mais simples do dia a dia, como o cantar de um pássaro, o sorriso de um amigo uma brisa suave, ao invés do materialismo desmedido e egoísta.

GARCIA edizioni.: _O que as pessoas têm comentado acerca do livro?

Cléo dos Santos.: Até agora tem se revelado além das minhas expectativas... Estou conseguido o intento da obra, que é levar as pessoas a ponderarem sobre os conceitos impostos a nossas vidas, e que nos bombardeiam todos os dias com modismos, manias e a indução do consumismo daquilo que na verdade não precisamos e que é mostrado em todos os meios midiáticos. Tais informações nos afastam do ser real que há dentro de cada um de nós, nos levando a ocultar os sentimentos fantásticos que realmente temos em nosso ser, e que com certeza se os expusermos, teremos experiências incríveis, e seremos mais felizes.

GARCIA edizioni.: _Nos fale algo sobre Alec e Peregrino, os personagens principais.

Cléo dos Santos.: _Alec é uma das pessoas entre muitas que permanecem ocultas e solitárias por terem uma visão diferente de como as coisas deveriam ser, e por receio de críticas por parte de pessoas que não partilham dos mesmos conceitos, mantêm-se a distância, o que obviamente caracteriza o preconceito que há no coração humano. Peregrino é o ser que por pertencer a uma dimensão mais evoluída, não só compreende o que se passa na mente e no coração de Alec, como o incentiva a exteriorizar seus sentimentos, mostrando às pessoas que todos podemos chegar a um nível de pensamento mais elevado.

GARCIA edizioni.: _Quais foram as dificuldades enfrentadas para publicar o livro?

Cléo dos Santos.: _As dificuldades enfrentadas foram as mesmas que todo novo autor enfrenta, principalmente no Brasil onde parece que para as editoras só é viável o que pode render muito dinheiro de imediato, e que só tem talento quem já é conhecido. Acabam por encher as prateleiras das livrarias com um monte de livros maçantes, vocabulário complicado com palavras que nunca se ouviu e que nunca vamos usar no cotidiano, que acabam falando um monte de coisas mas não explicam nada, e que as pessoas compram e jamais terminam de ler. Digo isso não por opinião própria, mas pelo que ouço no dia a dia, através de conversas com outras pessoas, e que não são do tipo incultas, mas de professores alunos, etc...

GARCIA edizioni.: _Agora que foi publicado, onde o senhor deseja chegar?

Cléo dos Santos.: _Desejo que possa atingir o máximo de pessoas possível, pois devido aos comentários de quem já o comprou, creio estar alcançando meu objetivo. Dizem que a historia é empolgante, curiosa e desperta o desejo de saber como tudo termina, o que tem levado pessoas a lerem o livro em um dia, e que o mais importante é a mensagem que ele transmite. Já estão me indicando para o uso nas escolas que mantêm projetos de leitura, por ser uma história pura.

GARCIA edizioni.: _Em que a GARCIA edizioni lhe ajudou e o que mais gostaria que ela fizesse pelo senhor e pelo livro?

Cléo dos Santos.: _A GARCIA edizioni para mim é um marco na cultura, pois se não fosse por sua iniciativa e o método que foi criado como o MIP, com certeza meu livro ainda estaria na gaveta, assim como os de outros autores com suas mensagens maravilhosas, e com certeza eu estaria mandando e-mails para tudo quanto é editora, como vinha fazendo, mas em vão. Creio que seu pioneirismo em dar esta oportunidade aos novos autores a fará uma das maiores editoras. Como sugestão, creio que poderia buscar uma forma para maior divulgação dando aos novos autores a oportunidade de também tornarem-se conhecidos e chegue ao conhecimento do público que a GARCIA edizioni contém os melhores livros,. Até porque, pelo que tenho visto, as pessoas estão cansadas de histórias de terror, massacre e principalmente pornografia. Parece que o ser humano está despertando para uma leitura mais suave e que transmita a esperança de que amanhã tudo pode ser melhor.

GARCIA edizioni.: _Na sua opinião, qual o tratamento que tem sido dado aos novos autores em geral?

Cléo dos Santos.: _Na minha opinião não há um tratamento dedicado aos novos autores, se o autor não tem dinheiro; não tem edição, se a obra não for do tipo que já arranque vendendo milhares de exemplares, não é aceita pelas editoras. Não importa se for uma porcaria de leitura , se vender bem será editado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO



Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



Produtos Relacionados e Sugestões (1)

Facebook