GARCIA marketplace
Carrinho

Para ser feliz

Para ser feliz
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-65490-ps-f
Disponibilidade:
Frete Gratis
Preço: R$ 24,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Para ser feliz

PARA SER FELIX - 15X21 - 120 PÁGINAS
Ninguém  é feliz verdadeiramente. O que poderemos dizer, e, o que poderá estar acontecendo, é estarmos sendo felizes ou então, estamos felizes.
A felicidade não é como um bem material, como carro, fazenda, bicicleta, livro etc..., que compramos e possuímos durante todos os dias da nossa existência, passando até mesmo para outras gerações. A felicidade é fugidia, precisamos de elaboração mental permanente durante todos os dias de nossa vida para mantê-la.
Esta elaboração é equivalente à necessidade que o nosso corpo tem de alimento diário e demais necessidades fisiológicas. Descuidando-se um dia,  diminui a nossa capacidade de ser feliz.
Qual a elaboração mental que você fez hoje, Para Ser Feliz?
 
FERNANDO QUEIROZ MELLO
Fernando Queiroz Mello, nascido no interior do município de Campos dos Goytacazes (RJ) na fazenda Boa Esperança, distrito de Murundu. Foi enviado pelos pais aos seis anos de idade para estudar na sede do Município.
Concluiu a Escola Normal, o curso de História e Direito, Pós Graduação em Didática do Ensino Superior, exerceu as profissões mencionadas, hoje aposentado. Casado com Sandra Regina, professora.
Baseado na filosofia contida nas poesias e também nos seus livros político filosóficos criou e formou os filhos, que são eles:
Sandra formou-se com 21 anos em Português-Espanhol – Pós-Graduada.
Fernanda formou-se com 24 anos em Medicina – Pós-Graduada em Ginecologia Obstetrícia e Medicina do Trabalho.
Sandiano entrou para a Faculdade de Medicina com 15 anos, formou-se com 21 anos em Médico. – Pós-Graduado em Medicina Intensiva.
Regina formou-se em Medicina com 24 anos. - Pós-Graduação em Programa de Saúde da Família -. Todos casados e exercendo as devidas profissões.
Na segunda geração vamos encontrar no momento os netos (a): Ana Carolina, Catharina, Daniella, João Vitor, João Pedro, Danilo, Pietro Nille.
O único bem de real valor que permanece que um homem pode deixar, é sua descendência, pois o próprio ascendente permanece vivo neles.
Brevemente estarão também no site da editora os livros: - Reflexões Lógicas e O Poder do Homem, A Volta ao Natural.
Nota: O autor aceita ser contratado para palestras. Está aberto ao diálogo para outras possíveis publicações em aportes diferentes e também a transformação de suas obras em filmes ou minisséries.


Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook