GARCIA marketplace
Carrinho

Pássaros ainda cantam em minha janela

Pássaros ainda cantam em minha janela
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-5512-027-5
Disponibilidade:
Frete Gratis
Preço: R$ 34,90

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Pássaros ainda cantam em minha janela

116x23 | 250 PÁGINAS | 3ª EDIÇÃO

Os segredos de uma ex-hippie revelados nos mínimos detalhes. Uma história emocionante e envolvente que vai impactar a sua vida.

Neste livro, a autora Janette Alvim Soares narra, em primeira pessoa, a sua trajetória de vida, revelando-nos os mínimos detalhes do seu envolvimento com o movimento hippie, desde quando fugiu de casa, no final da década de 70, até o dia em que conseguiu encontrar aquilo que sempre procurou ao longo de sua existência.

Aqui são evidenciadas a sua total entrega às drogas, a busca de respostas para seus questionamentos interiores, suas viagens pelo Brasil afora, a luta para criar sozinha seus dois filhos e suas marcantes desilusões amorosas. E ainda, Janette nos conta sobre a sua a luta pela vida ao descobrir, em meados dos anos 90, ser portadora do vírus HIV, e sobre a radical transformação de vida que conseguiu alcançar no ano de 2004, decidindo compartilhar o seu segredo com o Brasil e com o  mundo.  

Este livro, atualmente, é o mais vendido pela GARCIA edizioni, e foi o vencedor do Prêmio GARCIA GOLDEN BOOK – edição 2013.

 

JANETTE ALVIM SOARES

Natural do Estado de Minas Gerais, passou grande parte de sua infância em uma pequena fazenda. Se formou em Magistério no Colégio de Freiras de sua cidade natal, Ponte Nova.

Órfã de pai aos três anos, sentia o peso de que algo lhe faltava, e de certa forma, esse fato influenciou muito sua vida.

Após toda sua trajetória de vida como hippie, em busca de suas realizações emocionais e pessoais, vive em uma pequena cidade litorânea do estado do Espírito Santo, onde encontra grande prazer em continuar cuidando de seu jardim, admirando o mar e a natureza que a cerca.

Vive só, depois de várias experiências amorosas, mas continua acreditando no amor...

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook