Carrinho

Prosa, café e riso

Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-5512-406-8
Disponibilidade:
Preço: R$ 30,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Prosa, café e riso

PROSA, CAFÉ E RISO | 112 PÁGINAS | 14X21

Prosa, Café e Riso, uma obra que reúne contos, diálogos e crôni­cas, aborda - de forma cômica -  temas do cotidi­ano, en­volvendo realidade e ficção.

Personagens variados (famosos e anônimos, verdadeiros e fictícios), desta e de outras épocas ganham vida e pas­sam por situações hilárias e nada convencionais.

Dom Pedro II participa de uma gincana escolar com o famoso Joãozinho; Platão, Sócrates e Aristóteles tomam chope na orla do Rio de Janeiro; o cotidiano dos casais é retratado de forma muito divertida e o universo feminino é bastante explorado.

O leitor ainda descobrirá que uma mineira inventou o Facebook e o WhatsApp porque queria muito se casar; saberá como é árdua a relação entre advogado e cliente; verá história de pescador e conhecerá personagens pra lá de sinceros, como Rodolfo Asdrúbal, o bruto. Tudo isso e muito mais contado através de uma linguagem simples e coloquial, tendo como maior objetivo levar ao leitor um humor leve, inteligente e crítico.

SOBRE O AUTOR

Marcio Dias nasceu aos três de novembro de mil nove­centos de oitenta, na cidade de Muzambinho-MG, mas sempre morou em Cabo Verde-MG, onde cresceu.

No ano de 2004 mudou-se para Poços de Caldas-MG, vindo a concluir, no ano de 2005, o curso de Bacharel em Direito pela PUC Minas, atuando, desde então, como advogado criminalista.

É casado desde 2007 com Priscila, com quem tem dois filhos, Eduardo e Vinícius, de oito e seis anos.

Em dezembro de 2015 lançou seu primeiro livro, a co­média Agostinho e seus fantasmas, pela Editora Garcia. Recebeu alguns prêmios em concursos literários a nível nacional, com contos e crônicas.

Membro da Academia de Letras Aguaiana (Aguaí-SP), fundada em 2017.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook