GARCIA marketplace
Carrinho

O dono do tempo

O dono do tempo
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-65490-90-0
Disponibilidade:
Frete Gratis
Preço: R$ 18,90

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

O dono do tempo

78 PÁGINAS | 14X21

O conteúdo deste livro diz respeito a uma problemática antiquíssima que envolve o ser humano: a relação homem-tempo. O passado que atormenta; o presente que desespera, e dessa maneira, a total desesperança futura.

De um modo sublime, o autor responde a alguns questionamentos, como por exemplo, o que afinal é o tempo? O tempo pode ser cognoscível? O que a filosofia do tempo define o termo? Como que o homem pode manter em equilíbrio o passado com o presente, de modo que não comprometa o futuro?

É exposto nesse livro algumas características principais do tempo, e compreendendo-as trarão maior facilidade nesse equilíbrio homem-tempo.O autor usa de uma singeleza e profundidade para mostrar-nos que na realidade, o tempo não passa de um agente de mudanças. O tempo, apesar de sua grande força, o autor nos diz ser, embasado na Santa Escritura, uma criatura que apenas obedece ao seu criador.Você verá que por trás dessa força magnifica que se chama tempo, há alguém que controla tudo. Alguém que tem o poder de paralisar o tempo. Alguém que pode dar início aquilo que pelo tempo já é o fim. Esse “alguém” é o poderoso Dono do Tempo.O autor dessa obra mostra-nos claramente que quando conhecemos o Dono do Tempo, conseguimos seguir em harmonia com o passado, vivendo de modo produtivo o presente, para dessa maneira prossigamos em um futuro promissor. Deus te abençoe nessa leitura, e que possa discernir nesse material, quem é o Dono do Tempo.

J. C. MARQUES

Joao Marques é escritor, Bacharel em Teologia, Acadêmico em Psicanalise Clinica, músico trompetista e pregador do Evangelho. 
Joao Marques é membro da Igreja Cristã Unidade da Fé, sob liderança do Bispo Paulo Mattos. 
Casado com Munique Valente, graduanda da Universidade Federal Rural e professora de dança.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook