GARCIA marketplace
Carrinho

Sentel York II: a batalha pelo amanhecer

Sentel York II: a batalha pelo amanhecer
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-65490-111-1
Disponibilidade:
Preço: R$ 32,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Sentel York II: a batalha pelo amanhecer

FORMATO 14X21 | 192 PÁGINAS

O ano é o 90 da Era Apocalíptica, e uma rebelião se inicia em Sentel York, a última cidade remanescente na face da terra.

Liderados por Eric, um ex-Major da extinta Força Especial da Salvação, os rebeldes tentam fazer frente aos denominados "generais", fiéis servidores do Imperador Bu que, com a morte de seus grandes rivais, o Imperador Chacal e o Imperador M, se auto-proclamou o senhor de Sentel York.
Em meio a esse confronto eminente, uma menina pode ser a chave para a salvação da humanidade, a pequena Safira, que estava sobre a proteção dos rebeldes, mas acaba sendo sequestrada por Cássius, um “ex-general” renegado, que perdeu a mulher que amava e pretende usar a menina como moeda de troca para obter sua vingança.
Escolha seu lado, pois a batalha começou e todos terão que lutar!
 
DIEGO DE LIMA
 
Filho de uma potiguar e um parabaibano que migraram para o Rio de Janeiro na década de oitenta, Diego se considera o “encontro” de três culturas: a nordestina, passada através de seus pais e com a qual ele sempre se identificou muito, amante das danças, costumes e comidas nordestinas que é. A cultura da favela, onde viveu até os dez anos de idade, e onde pode conhecer a dura realidade de uma vida de privações. E a cultura do “asfalto” (como é conhecida pelos moradores da favela) da Zona Sul do Rio de Janeiro onde passou a viver a partir dos onze anos, devido ao emprego do pai, porteiro de um condomínio de luxo em Ipanema, um dos metros quadrado mais caro de todo o Brasil. 
 
Links:
www.diegodelima.com.br
www.facebook.com/sentel.york
www.sentelyork.blogspot.com
 
 

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook