GARCIA marketplace
Carrinho

Vida de borboleta - 2ª edição

Vida de borboleta - 2ª edição
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-5512-079-4
Disponibilidade:
Frete Gratis
Preço: R$ 29,90

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Vida de borboleta - 2ª edição

VIDA DE BORBOLETA: TUDO SOBRE MINHA GASTROPLASTIA | LU FERNANDES

234 PÁGINAS | 14X21

Neste livro, conto a história da minha vida de gastroplastizada, descrevendo em detalhes tudo o que sofri por ser vítima de uma doença que, aos poucos e em silêncio, pode levar à morte os que por ela são acometidos.

A obesidade, hoje, é uma doença que atinge milhares de pessoas em todo o mundo, já sendo considerada uma epidemia, e, mesmo que o problema já tenha atingido um nível de gravidade tão elevado, a cirurgia bariátrica, mais conhecida como redução de estômago, ainda é um tabu e existem vários mitos em torno dela, o que acaba dificultando o acesso de muitos pacientes que poderiam fazer uso dessa poderosa ferramenta para reverterem sua situação e resgatarem a saúde e a qualidade de vida.
A ideia surgiu a partir da dificuldade que tive em encontrar qualquer material sobre as experiências pessoais de quem vivenciou o mesmo problema.
Meu objetivo com isso é ajudar o maior número possível de pessoas, compartilhando minha experiência, expondo meus medos, minhas angústias, as frustrações e as alegrias.
Em uma linguagem simples, falo o que penso, para que, da maneira mais transparente possível, consiga passar aos que me leem como é a rotina de uma pessoa que, ao se ver no fundo do poço, assumiu que não conseguiria  mais lutar sozinha e que não teve vergonha de pedir ajuda.
Eu optei pela cirurgia bariátrica. Hoje, vivo de maneira saudável e sou muito feliz!
Precisei me redescobrir, me reinventar...
A cirurgia bariátrica mudou a minha vida, e é por querer que mais pessoas tenham a oportunidade de usufruir dos seus benefícios que conto a minha história, exatamente como aconteceu!
 
SOBRE A AUTORA
 
Tendo nascido em Sete Lagoas, interior de Minas Gerais, foi em Cachoeira da Prata que Lu Fernandes viveu sua adolescência. Nesta fase, mudou-se para a capital mineira. Durante anos lutou contra a obesidade, mas somente ao reconhecer que sofria de uma doença para a qual não existe cura e sujeitar-se à cirurgia bariátrica, que é hoje a forma mais extrema de tratamento, foi que conseguiu conter a doença. A partir daí, decidiu compartilhar sua alegria com outras pessoas, transformando em livros a história de sua própria vida.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook