GARCIA marketplace
Carrinho

Vozes poéticas

Vozes poéticas
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-65490-00-9
Disponibilidade:
Frete Gratis
Preço: R$ 19,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

Vozes poéticas

VOZES POÉTICAS | FORMATO 15X21 - 68 PÁGINAS

Todo ser humano possui dentro de si um ser poético, filosófico, muitas vezes amordaçado pelo cotidiano sufocante do mundo que o cerca. Esse livro convida todos a libertarem-se das amarras que impedem o desenvolver de tais seres.

Através de uma linguagem simples e bela, viaje pelos recantos da alma e da existência refletidos no cotidiano. Ouça a voz poética que existe dentro de você.

ELÍCIO SANTOS DO NASCIMENTO

Nasceu em 1978 na cidade de Ilhéus-BA. Estuda Direito na UESC e atualmente é Funcionário Publico. Vozes Poéticas é o seu primeiro livro.


Entrevista realizada no quadro "BATE PAPO COM O AUTOR" em 13 de agosto de 2012

GARCIA edizioni: _Como surgiu a ideia de escrever o livro VOZES POÉTICAS?

Elício Santos do Nascimento: _Eu escrevo desde a adolescência. Sempre gostei muito de poesias. Porém, nunca tive uma oportunidade de publicação. Quando tive acesso a editoras que dão espaço para novos autores, como vocês da GARCIA edizioni, pensei em construir uma obra de conteúdo literário simples, voltado para o público leigo em geral. Um trabalho de fácil assimilação.

GARCIA edizioni: _ Quais são os benefícios que as suas poesias podem dar ao leitor?

Elício Santos do Nascimento: _Minhas poesias falam de questões do cotidiano como trabalho, amor, casamento, perdão. Também abordam temas espirituais como o sentido da vida, a morte, etc. Acredito que, para o leitor, trazem uma visão de mundo benéfica, alicerçada principalmente no amor e na esperança em Deus, acima de tudo.

GARCIA edizioni: _ Quanto tempo foi necessário para que este livro fosse publicado? Nos fale como aconteceu?

Elício Santos do Nascimento: _Todo o processo de publicação durou cerca de quatro meses, entre o período de envio do original para várias editoras, a aprovação pela Garcia Edizioni e a publicação em si. Após ter encontrado editoras interessadas em publicar novos autores, não pensei duas vezes. Passei horas, por dias a fio, enviando emails, mas no fim tudo deu certo.

GARCIA edizioni: _O senhor acredita que este livro ainda pode alcançar bons resultados? Por quê?

Elício Santos  do   Nascimento: _Sim. Pois ele é um livro que tem recebido uma boa aceitação por parte daqueles que o leem. Aqui na cidade onde moro, em Ilhéus, um médico e membro da Academia de Letras da cidade, após ter lido o original, elogiou muito o meu trabalho, chegando a apresentar o interesse de escrever o prefácio do mesmo. Fato que acabou ocorrendo. Outras pessoas da área também o receberam bem. Acredito que, com a divulgação correta, melhores resultados virão. 

GARCIA edizioni: _O que o senhor tem feito para que seu sonho torne-se em realidade?  

Elício Santos  do   Nascimento: _ Eu leio e escrevo todos os dias. Atualmente estou escrevendo um romance. Procuro sempre aprender com os autores já consagrados. Criar um estilo próprio. 

GARCIA edizioni: _No seu modo de ver, o que mais a nossa editora pode fazer para lhe ajudar nesta caminhada?

Elício Santos do Nascimento:  _Investir em divulgação. A elaboração de feiras literárias, concursos e marketing como um todo, tendem a chamar a atenção das pessoas. Infelizmente, quando dois livros que têm um mesmo preço estão à venda, as pessoas geralmente escolhem o que foi escrito por alguém já famoso. Um trabalho efetivo de propaganda literária – tem, a meu ver – uma importância primordial para uma abertura de espaço aos novos escritores; neste mercado que, lamentavelmente, ainda é muito fechado.

GARCIA edizioni: _Dê uma palavra de incentivo aos novos autores.    

Elício Santos do Nascimento: _Não desista do seu sonho. Eu escrevo há um bom tempo e, ainda não consegui obter reconhecimento como escritor, mas ainda assim, continuo escrevendo incansavelmente. Com persistência e amor pelo que se faz, o objetivo final um dia será alcançado.

13 de agosto de 2012 



Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook