Carrinho

A Caatinga e suas potencialidades ambientais

A Caatinga e suas potencialidades ambientais
Fabricante: Editora GARCIA
Modelo: 978-85-5512-463-1
Disponibilidade:
Preço: R$ 30,00

PagSegur UOL
PagSegur UOL
Qtd:  
      

A Caatinga e suas potencialidades ambientais

FORMATO 14 X21 | 184 PÁGINAS

“Ter a perspectiva da caatinga evidenciada contribuirá para sua manutenção como vegetação original do semiárido, principalmente porque este bioma é mais degradado, com altos índices de desmatamentos, além da presença descontrolada de espécies exóticas e invasoras, que tem comprometido a sucessão ecológica de diversas espécies da caatinga”.  (Lucas da Silva)
 
LUCAS DA SILVA:
Licenciado em Geografia pela Universidade Estadual da Paraíba, Bacharel em Geografia pela Universidade Federal da Paraíba; Mestrado em Manejo de Solos e Água pela Universidade Federal da Paraíba e
Doutorado em Desenvolvimentismo e Meio Ambiente pela Universidade Federal da Paraíba.
Atualmente é Professor do Instituto Federal de Educação Ciências e Tecnologia do Ceará. Coordenador do Laboratório de Estudos Ecológicos e Ambientais dos Biomas Caatinga do IFCE/Campus de Quixadá.
 
MARIA AMANDA MENEZES SILVA:
Graduada em Ciências Biológicas (2008) pela Universidade Regional do Cariri, Mestre em Ciências Florestais (2010) pela Universidade Federal Rural de Pernambuco e Doutora em Ecologia e Recursos
Naturais (2015) pela Universidade Federal do Ceará.
Tem experiência na área de Ecologia, com ênfase em Ecologia de Comunidades, Ecologia Funcional de Plantas. Atualmente é Professora do Instituto Federal do Ceará, Campus de Quixadá-CE.
 
REINALDO FONTES CAVALCANTE:
Possui Graduação em Tecnologia em Gestão Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará, Especialista em Saneamento Ambiental pela Faculdade Grande Fortaleza e Mestrado em Tecnologia e Gestão Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará. Professor do Instituto Federal do Ceará, Campus de Quixadá.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:





Facebook