Uma vaca pulando na lua
**Um livro de Juliana Furtado Papera e Simoni Furtado da Costa**

DISPONÍVEL NOS PRINCIPAIS CANAIS DE VENDAS DO BRASIL


  • A proposta deste livro é contar uma historinha sobre uma vaca, com deficiência física e muito animada, que se encontra na lua e tenta chegar ao sol através da brincadeira “jogo de amarelinha”. Porém, tem muita dificuldade para pular, pois, além da deficiência física, ela tem o problema da gravidade. Após chegar ao sol, ela bate um papo muito interessante com ele durante o café da manhã.
    Confiram o que a vaca e o sol descobriram juntos!







JULIANA FURTADO PAPERA
4 anos, nasceu e mora em Niterói, Rio de Janeiro. Cercada de professores na família (mãe, avós e tias), sempre conviveu com os livros e demonstra interesse pelo mundo das letras. Gosta de princesas e animais. Possui muita habilidade em criar suas próprias histórias e nomear seus personagens. Viaja na imaginação quando o assunto é planeta e alienígena. É a idealizadora do roteiro principal deste livro.

SIMONI FURTADO DA COSTA
Nasceu no Município de Graça-CE, mora no Rio de Janeiro desde 1993. É formada em enfermagem pela UFF, doutoranda em Ciências da Saúde na PGCM (UERJ). Atualmente é professora de Saúde Integral da Criança na Faculdade de Enfermagem da UERJ, coordena os projetos de extensão "Pai Presente" e "Gente Miúda", onde desenvolve atividades lúdicas com crianças e suas famílias, como contação de histórias, teatros e bonecos, grupo educativo, entre outras. No mundo da literatura, escreve contos e poesias. Recentemente teve o poema "O tempo do vento" classificado no Concurso Nacional Novos Poetas para compor a Antologia Poética: Poetize (2019). Sua maior inspiração para se aventurar na comunidade literária é sua pequena sereia, Juliana.

SIGA A EDITORA GARCIA NO FACEBOOK